Está Difícil A Dilma Acordar.

Está difícil a Presidente Dilma acordar.Parece que ela se fecha no planalto e não existe mais nada.E a Política? As Conversações com a base aliada? Parece que não tem. Ela parece governar para poucos que se situam no Planalto. A Mídia Golpista vem descendo o cacete,mentindo,criando situações inventadas e está conseguindo o intento: A Popularidade de Dilma caiu 8 pontos!!! E ela continua *escondida*no Palácio. Houve o Boato do Bolsa Família e o corre-corre,quebra-quebra e a Dilma nada de EXPLICAR à Nação o que de fato ocorreu. Ficou o que a Mídia Golpista IMPÔS: Mentiras!!! Este governo não tem Porta-Voz. Não tem alguém que fale pela presidente,nem pelo governo. É triste esta situação. A *SUA* Secretaria de Comunicações não COMUNICA NADA. O Ministro das Comunicações não comunica NADA.O Ministro da Justiça se esconde. A mim me parece que o único Ministro operante é o da Integração Nacional(Bezerra) que pelo menos diz ao que veio.E não é do PT!!! Senhora Presidente: FALE!!! Diga alguma coisa e deixa de ter medo da Globo e de outros meios de comunicações. Do jeito que as coisas estão indo,Você,Dona Dilma,NÃO SE REELEGE. A Nossa Proba Imprensa está rindo à toa. Está conseguido IMPOR MEDO e conseguindo resultados em pesquisas.ACORDA,DONA DILMA!!! Vá a TV no horário nobre,até porque a televisão é CONCESSÃO do Governo e não o contrário, e FALE AO POVO BRASILEIRO. Do jeito que seu Governo e Vossa Senhoria agem,parece que o Brasil é CONCESSÃO DA GLOBO. E prá sentir a MENTIRADA que a Imprensa publica,é só ler na Veja(ARGH!) as mentiras de um dito *jornalista*,Otávio Cabral,que *escreveu* uma biografia de Zé Dirceu.É um Cara-De-Pau que não tem tamanho. E a Mídia faz assim,Senhora Presidente. Então, POR FAVOR,.........A C O R D E !!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/06/2013
Reeditado em 11/06/2013
Código do texto: T4335409
Classificação de conteúdo: seguro