QUANTA MENTIRA NO MENSALÃO !!!

Lendo e aprendendo. Pois não é que lendo O Cafezinho do Miguel do Rosário fiquei sabendo de outras *cositas* do Mensalão do PT. Quanta sordidez e mentiras e tramóias para *CRIAR E DAR VIDA* a um Processo. É só ler o que consta dos autos do Processo 2474 ,como o diálogo entre o Ex-Procurador Antonio Fernando e J.Barbosa. O autor do texto classifica como *Cinismo Judiciário* esta conversa. Dá nojo ler tanta artimanha engendrada para levar a julgamento apenas 40 dos 126 arrolados numa CPI. É nojento!!! O cinismo chega a tal ponto que o Ex-Procurador mentiu ao dizer que Gushiken e Pizzolato beneficiaram a empresa de Marco Valério. Tanto que Gushiken foi ABSOLVIDO de qualquer acusação.O DINHEIRO da Visanet NÃO é DINHEIRO PÚBLICO como insiste em afirmar o Relator J.Barbosa. MENTIRA !!! VISANET é uma empresa PRIVADA!!! Por quê tanta sordidez??? Por quê deste CONLUIO entre o Ex-Procurador Antonio Fernando e J.Barbosa??? A quem interessa todo esse TEATRO MIDIÁTICO que foi montado por J.Barbosa e Proc.Geral da República acabado na Ação Penal 470-Mensalão??? Quer mais MENTIRA do que afirmar em relatório da Ação do Mensalão que José Dirceu se encontrou com um FANTASMA em Dezembro de 2003??? A gente poderia rir mas é muito triste a situação em que se meteu o Supremo Tribunal Federal.Qual a saída,senhores JUÍZES???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/06/2013
Código do texto: T4329209
Classificação de conteúdo: seguro