A sombra

Eu sempre fui uma criança normal, com um cotidiano chato, eu nunca acreditei que coisas sem sentido poderia ser real, até aquilo que não passava de um sonho virar realidade. Numa segunda a noite, eu estava com insonia, e estava brincando com o meu celular, girando e vendo o reflexo das coisas na minha volta até que o celular parou bem numa coisa atrás de mim, aquilo que me aterrorizava só em meus pesadelos mais profundos estava parado atrás de mim, aquela criatura que era só um borrão ficou lá do meu lado agachada esperando, nesse instante comecei a tremer me tapei o máximo que pude e comecei a chorar, na hora pensei em chamar minha mãe, mas como eu iria explicar o que estava acontecendo, sendo que nem eu conseguia entender, simplesmente comecei a chorar até dormir.

No outro dia fui para a escola, não conseguia parar de pensar no que havia acontecido ontem á noite e só de pensar que voltaria pra casa e ficaria sozinha me apavorava, eu tive a ideia de chamar minha amiga para ficar comigo em casa. Cheguei em casa entrei correndo e liguei para a Ju, depois de 5 minutos ela já estava lá, nós começamos a conversar, eu havia até esquecido ontem, até nós inventarmos de abrir o forro e ver o que havia lá, como sempre para bancar a corajosa fui olhar primeiro e aquilo estava lá tive a mesma sensação de medo, pedi para a Ju me abaixar rápido, quando ela me perguntou o que estava acontecendo não tive outra escolha a não ser contar a verdade ela propôs para a gente ir na casa dela eu aceitei e nós fomos, já estava começando a sentir medo, e eu só tinha uma coisa a fazer falar para a minha mãe, mas como explicar tudo isso, resolvi ficar calada uma hora isso tinha que terminar, alguns dias passaram e tudo parou de acontecer aquilo parou de aparecer até um dia em que eu estava sozinha em casa e faltou luz fui correndo até a cozinha pegar a lanterna e fui pro meu quarto, acabei caindo no sono, quando acordei luz ainda não tinha voltado, desci da cama para ver que horas eram, vi um vulto no corredor e fui atrás, quando percebi o vulto sumiu e até hoje nunca mais apareceu, ás vezes me pergunto se tudo não passou de um pesadelo ou da minha imaginação.

thamifr
Enviado por thamifr em 01/05/2013
Código do texto: T4269338
Classificação de conteúdo: seguro