O problema Do Brasil É O Povo Brasileiro(Para O PSDB)

Não tem jeito.O PSDB governa mesmo para a Elite e fim de conversa. Qual é o Grande Problema do Brasil??? É o POVO BRASILEIRO-para o PSDB. Então o que fazer? O PSDB quer cortar todos os benefícios recebidos pelas classes C e D. Como pode POBRE andar de avião? Não pode. Atrapalha a turma do Brioche e Vol-Au-Vent. Como pode POBRE ter Casa Própria? Não pode.Tem que ser FAVELADO e pronto e tá muito bom. Como pode POBRE ter Direitos Trabalhistas? Não pode. Faxineira e domésticas tem que se esforçar o dia inteiro,até a noite para mostrar Competência!!! Uau!!!!!!!!!! E a tal Meritocracia do PSDB? Ah! Só a turma do Instituto Millenium e do PSDB tem,além da Globo,é claro. A turma da Veja,Estadão,FolhaSP estão chegando lá.Não é qualquer UM que tem Meritocracia.Isto é uma DÁDIVA dos Americanos para nós brasileiros que somos cidadãos de segunda classe,conforme disse o Dondoca do Fernando Henrique Cardoso. Até seu Ministro de Relações Exteriores mostrou que é um cidadão de segunda classe:Tirou os sapatos para a polícia americana para mostrar que não levava bombas.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ora bolas!!! Ministro de Relações Exteriores tem IMUNIDADE .E por quê não usou desse expediente? O Chefão/Presidente Fernando Henrique Cardoso não queria contrariar o Tio Sam e o Bill Clinton que o ajudou quando o Brasil quebrou.Então........TIRE OS SAPATOS,MINISTRO!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKComo o FHC AMA o BRASIL e o POVO BRASILEIRO?!?!?! E aí,vão trazer de volta a Regina Duarte para ficar dizendo na TV:*Estou com MEDO!!! Muito MEDO do PT!!! E o POVO brasileiro votando para quem ele quer.Menos o PSDB,é claro.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/04/2013
Código do texto: T4260018
Classificação de conteúdo: seguro