Será Que A Farsa do 11 De Setembro Está Se Repetindo???

Lendo alguns blogs da Mídia Alternativa,pois A Grande Mídia não FALA mesmo,deparei-me com análises sobre o Atentado de Boston.Em primeiro lugar,o primeiro suspeito foi PRESO VIVO e NU.Tem vídeos que mostram ele entrando no carro da polícia. E o que acontece depois??? Ele chega ao hospital MORTO!!! Com o corpo todo machucado como se tivesse recebido estilhaços de uma bomba. A grande Mídia Americana não toca no assunto. O segundo suspeito que está vivo,não pode falar pois foi atingido na garganta(!?!?). Tentou até o SUICÍDIO colocando uma arma na NUCA.Nunca soube de alguém que se suicidou atirando na NUCA!!! E tem mais. Uma força de segurança particular estava no evento carregando MOCHILAS idênticas aquelas dos Suspeitos.O que esta Força de Segurança estava fazendo lá na corrida? E quem pagou por isso? Por quê mochilas NEGRAS,idênticas às dos suspeitos? Os Jornalões e TV não abrem a boca>Silêncio total!!! A foto do primeiro já morto no hospital é horrível! Todo esquartejado o corpo.Mas como!!! Entrou vivo e aparece morto!?!?!? E por falar em assuntos deste teor,foi feita uma pesquisa nos USA sobre ser Repórter.Ninguém quer ser mais.Está pior que servir nas Forças Armadas Americanas. Por quê será,HEIN???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/04/2013
Reeditado em 25/04/2013
Código do texto: T4258221
Classificação de conteúdo: seguro