ALTOS E BAIXOS

Amada a vida nos ensina tantas coisas , como nos dias maus , nos dias de tempestades , mesmo sem chuvas , sem ventos , temos que nos proteger nos amparando no amor , sentimento mais lindo e puro que nosso DEUS nos deixou , vc gosta do verde , eu do azul , eu gosto de cerveja ,vc de vinho , gosto do mar , vc do lar , más pra que serve isso?Pra mostra o "quanto" somos diferentes , e daí? o que importa é que eu te encontrei , te achei , te amei , te conquistei , os dias maus acontecem para que os bons venham e venham com força total , arrebentando tudo , não deixando nenhum rastro do passado , ou de divergências , alagoana eu te amo sei que também sou cheio de defeitos más nossas virtudes nos fazem superar e acreditar nesse nosso amor , paciência , sabedoria , calma , respeito , confiança , dias bons, dias de colhermos os frutos do nosso amor , com muito beijo , carinho , sexo gostoso e forte , muito namoro e mais sexo , romance e muito , más muito mais sexo , coisa linda que DEUS criou entre o homem e a mulher, CISSA EU TE AMO MUITO NÃO TENHA DÚVIDAS NÃO PRECISO DE NINGUÉM A NÃO SER VOCÊ , PODE ACREDITAR EM LETRAS MAIÚSCULAS , BEM GRANDES COMO MEU AMOR POR VOCÊ!!!!!!!!!