AMAZING GRACE

MARAVILHOSA GRAÇA

Há uma historia que poderia se tornar uma lenda, a de um homem, gringo, britânico, capitão de um navio negreiro, que transportavam escravos africanos capturados em continente africano para o novo mundo, o continente europeu aonde eram comercializados como mercadorias. Em uma dessas viagens o navio enfrentou uma tempestade e o piloto do navio caiu no mar e o capitão teve de pilotar o navio rumo ao seu destino e em meio a essa tempestade, o capitão clama a Deus que o guie neste retorno para sua casa e faz um proposito de que se chegasse em casa a salvo, abandonaria o trafico de escravos, estudaria para se tornar um pastor e pregaria o seu evangelho e durante este retorno Deus lhe da uma musica a qual existem mais de três [3] mil versões só nos Estados Unidos, Amazing Grace em português, Maravilhosa Graça.

A Bíblia nos diz: “e dirás, naquele dia: Graças te dou, ó SENHOR, porque, ainda que te iraste contra mim, a tua ira se retirou, e tu me consolaste. Eis que Deus é a minha salvação; eu confiarei e não temerei porque o SENHOR JEOVÁ é a minha força e o meu cântico e se tornou a minha salvação, (ISAIAS 12:01-02)”. Creio que a palavra de Deus nos fala deste tempo, o tempo da graça de Deus, deste livramento deste homem inglês, o britânico John Newton, autor da primeira versão da Amazing Grace, dos perdões que o Senhor Jesus Cristo me concedeu e me concede diariamente, dos livramentos, da proteção que nos concede, de seu intenso amor, que recebemos de graça e quando o servimos, por mais que achamos que sejamos diferentes ou que mereçamos algo melhor por isto, não fazemos mais que nossa obrigação. O tempo que a bíblia nos fala através do profeta Isaias é o tempo de Jesus Cristo, que reinando sobre o céu e a terra tem poder sobre toda a criatura de Deus e que retornará para buscar sua igreja a qual neste tempo de graça em que vivemos tem a obrigação de plantar e colher frutos, crescer na graça de deus e comunhão com os irmãos, e por mais que alcancemos tudo isso não fazemos mais que nossa obrigação.

Ti convido para em oração agradecer a Deus pelas coisas boas que ele tem feito em sua vida, pelos livramentos, por mais um dia, pelo ar que respiramos, pelo seu deitar, pelo seu levantar, pelas e grandes coisas a sua volta, nossas famílias, o pão de cada dia, seu ministério, pastores e lideres, seu bairro, sua cidade seu pais, por sua vida e verás como seus dias mudarão.

Deus em nome de Jesus Cristo te damos graças por sua graça, que maravilhosamente inundou nossas vidas com seu amor, que por sua misericórdia salvou um pecador do lago de fogo e enxofre para viver em adoração a ti SENHOR, obrigado Jesus por mais um dia, pela minha família e amigos, irmãos na fé em Cristo Jesus, obrigado pelas oportunidades de estar em comunhão com os irmãos em Cristo Jesus, pela oportunidade em aprender a tocar instrumentos musicais para entregar o meu melhor na adoração a TI SENHOR, por crescer na graça, no conhecimento de Ti meditando diariamente em sua palavra e observando minha vida:

“tomara que os meus caminhos sejam dirigidos de maneira a poder eu observar os teus estatutos. Então, não ficaria confundido, atentando eu para todos os teus mandamentos, (SALMOS 119,05-06)”.

E analisando nossas ações para corrigi-las, obrigado, pelo olhos da fé, como Calebe cheio do Espirito do SENHOR, confiando no SENHOR, diante da terra prometida, teve fé em prosseguir ao contrario da maioria dos Hebreus, os quais peregrinaram no deserto durante 40 anos por falta de fé (NUMEROS 14:24), nessa mesma força de Calebe, obrigado Jesus Cristo pelo domínio que SENHOR me concede deste instrumento o Baixo eletrônico (BASS GUITAR), em nome de Jesus Cristo, Amém.

Obrigado Jesus por meu trabalho e pelo fruto do meu trabalho, obrigado pelos meus estudos e conhecimento acumulado, me ensine Jesus Cristo a aplica-los da melhor forma possível e que seu nome seja glorificado. Obrigado pelo dom de me expressar em palavras escritas, e que o SENHOR venha me capacitar a desenvolver outros dons e utiliza-los para adoração a Ti SENHOR, ti dou graças pelos meus pastores, Pr. Claudemir, Pr. Jedaias, vice presidente e presidente do ministeior Igreja Evangelica Adoração Ministerio Novo Habitat.

Em Nome de Jesus Cristo, Amém.