A Hipocrisia do *Criança Esperança*.

É algo estarrecedor o que faz a nossa Global.Na seção RADAR da Veja,Paulo Jardim escreve que a dívida,por sonegação fiscal com a Receita Federal,das Organizações Globo é de 2,1 Bilhões de reais!!!!!!!!!!! Daí dá para entender que o Lucro apresentado neste ano findo foi de +-6/8 bilhões!!! E esta emissora se coloca como a DETENTORA da MORAL e da ÉTICA!!! E tem mais. Ela lucra +- 10 milhões com o Criança Esperança!!! Por estas informações,dá para entender porque a Global persegue tanto os Blogueiros que fazem Jornalismo sério.A Global move inúmeras ações contra seus ex-funcionários,como,Paulo Henrique Amorim,Marco Aurélio Mello,Rodrigo Vianna,Luiz Carlos Azenha,Luis Nassif e outros pelo Brasil à fora. Agora uma pergunta? Por que a Receita Federal não vem a público mostrar a traquinagem da Global sonegando impostos? E apresenta o Moralismo como um bordão purificador:*O Pessoal do Mensalão são os Maiores Corruptos do Brasil!!!* Quem pratica este tipo de Sonegação deveria ter a vergonha de pregar qualquer Moralismo. No entanto...Quem sabe se tivermos um Judiciário mais ATUANTE e IMPARCIAL as falcatruas Globais sejam esclarecidas e punidas. Por que só o Trabalhador paga, compulsoriamente,o imposto devido à Receita no seu Contra-Cheque??? E daí............DÁ-LHE NOVELAS!!! PLIN-PLIN..........

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 04/04/2013
Código do texto: T4222718
Classificação de conteúdo: seguro