Alô,Alô,Dona Dilma !

Alô,Dona Dilma. Parece que seu governo vai bem com tamanha aprovação.Entretanto,quero fazer umas perguntinhas.Perguntar não ofende. Como é esse negócio de privatizações de portos ,aeroportos e outros mais? E esses leilões da Petrobrás tão *a toque de caixa*? A quem interessa,Dona Dilma? E a entrega pelo Ministro Bernardo de bens da União,no valor de +- 6 bilhões às Teles que já receberam bilhões do BNDES? Ninguém fala nada,do seu Staff? Os gastos com a Copa do Mundo são um absurdo tão grande que até a FIFA(com toda sua picaretagem) dá risadas. E nossa Indústria de Base que está sendo sucateada com que fim? A quem interessa destruir nossa Indústria de Base? Existem alguns órgãos ou institutos muito *Interessantes* que aplaudem esse andar das coisas no Brasil. Vamos lá: Instituto Millenium-Inst.Pesquisa estudos Sociais-Instituto Brasileiro Ação Democrática-Grupo Permanente de Mobilização Industrial. Que caminhos estamos trilhando,Dona Dilma? De que adianta levar água ao Nordeste ,se nossas riquezas estão sendo vilipendiadas,entregues a grupos que não querem saber de Brasilidade? Como ficamos,Dona Dilma? O PSDB,DEM,PPS e outros estão louquinhos para fazer tudo isso e mais um pouco.Babam de inveja!!! Então,Dona Dilma...Não está na hora de Acordar!!! Acorda Brasil!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 26/03/2013
Reeditado em 26/03/2013
Código do texto: T4208024
Classificação de conteúdo: seguro