IGUAL MULHER DE MALANDRO.

Engraçado...Fico só olhando as atitudes do governo Dilma e fico embasbacado. Antes,devo tentar expor o que é Mulher-de-Malandro.Este termo era usado para aquelas mulheres que sofriam humilhações ou até agressões físicas dos companheiros e continuavam firmes e leais a eles.Aquela música*Amélia* do Ataulfo Alves é mais ou menos isso. E o que tem a Presidente com isso.TUDO!!! O governo atual,e ela principalmente,assim como o Lula,recebem diariamente bordoadas e bordoadas da Mídia. Parece que estamos no Inferno!!! E como reage o atual governo e sua Presidente? Simples...Enchendo a burra dos Meios de Comunicações de grana,principalmente a Globo. A SECOM(Secretaria de Comunicações do Governo Dilma) é a maior aliada da Global.*Critério Técnico*-KKKKKKKKKKKK O governo Dilma levou uma comitiva para saudar o novo Papa.Foi um Deus-nos-Acuda! Absurdo! Vergonha! Dinheiro Nosso gasto à toa! Nós pagamos impostos para isso? E por aí vai o massacre... E o que o governo faz? NADA...simplesmente nada. Parece Mulher-de-Malandro.Apanha,apanha e fica quieto. E tem mais.A maior parte da publicidade Estatal (+-)60% vai para a Global.E eles querem derrubar o governo atual!!! Durma com um barulho desse. Tem a Lei dos Meios de Comunicações que pode regular a Mídia que está nas mãos de 6 FAMÍLIAS---SEIS--- e a senhora Presidente não quer mexer. E cacete nela!!! Mas como gosta de apanhar!!! Eu tenho uma sugestão. Que tal o Porta-Voz do Governo vir a público e dizer: *Como o Brasil está ruim nas finanças,inflação,energia elétrica,em petróleo/gasolina e tudo o mais que a Grande Mídia diz,o Governo resolveu fazer uma contenção de gastos. A partir de hoje,a Petrobrás,a Caixa Econômica,o Banco do Brasil,o BNDES e outros órgãos estão PROIBIDOS de Gastar com PUBLICIDADE,principalmente no maior veículo de comunicação do Brasil.Isto se dará por 1(um)ano.* !!!!!!! Sabem os senhores o que vai acontecer????? A GLOBAL quebra!!!!!!!!!!! Quem mantem a Global é o Governo e recebe de troco só porrada. Acorda,Presidente Dilma!!! Não tenha medo da Global! Deixa de ser Mulher-de-Malandro! Aí eu quero ver a Global dançar miudinho. Vai chamar a IV Esquadra Americana para dar o Golpe!! Na certa! Acorda Brasil!!!!!!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/03/2013
Código do texto: T4204669
Classificação de conteúdo: seguro