Uma Mentira Dita Todos Os Dias,Torna-se VERDADE!!!

O Líder das Comunicações na Alemanha Nazista,Goebbels,dizia que uma mentira dita todos os dias,se tornaria VERDADE. Então ,no pós-guerra dos anos 40,os EUA passaram a praticar tal ação para proveito próprio.Após a 2a.Guerra,a Europa estava arrasada,então os EUA voltaram suas baterias para a América do Sul.É preciso tirar o dinheiro destes povos abaixo do equador que não entraram na guerra e acumularam riquezas vendendo produtos para os países beligerantes.E tomaram mesmo!!!Em primeiro lugar,prepararam golpes de estado para tirar governos nacionalistas contrários às intenções dos EUA. Foi um Deus-nos-Acuda na América Latina. Do México para baixo,foi golpe atrás de golpe. E ditaduras cruéis!!!É só ler sobre a quantidade de mortos pelos paramilitares(armados pela CIA) ou pelo exército/marinha /aeronáutica em vários países.Só na Argentina,creio que foram mais de 30 mil mortos.E Uruguai,Chile,El Salvador,Guatemala,Brasil e tantos outros.E depois destas horríveis matanças,começaram por impor e sequestrar meios de comunicação.Na Argentina mataram o dono de fábrica do papel de imprensa,beneficiando claramente um jornal:O Clarin e seu grupo. No Brasil,a TV Globo foi criada por quem??? O que o Grupo Time/Life financiou? Este grupo tem uma ligação muito *GRANDE*com a CIA. E assim aconteceu também em outros países latinoamericanos.E hoje,o papel destes meios de comunicações é claramente desinformar.Criar um clima de desconfiança com relação ao Governo e Governantes.Um estrangeiro que chegar ao Brasil ou à Argentina e ler jornais,revistas e ver noticiário de TV,vai julgar que estes países estão em desintegração total,tanto é a desinformação do que realmente acontece.*Está Tudo Mal!!!*- é o lema dirigido pelo Pentágono/CIA. Desta forma,cria-se o Terror através da MENTIRA,deixando ao povo uma total ignorância concernente ao desenvolvimento destes países.Com a Ditadura,estes meios de comunicações-Clarin e Globo-foram beneficiados e se tornaram Oligopólios das Comunicações para que formem opiniões de acordo com os interesses americanos. E aí até o Judiciário vai no embalo.Tanto lá,quanto aqui. A Europa está uma DROGA QUEBRADA e os EEUU também.Menos a América Latina. Então,vamos tirar o Dinheiro deles. Nos anos 80/90,através da Mídia Entreguista,foram eleitos vários governantes como-Fujimori no Peru-Andres Perez na Venezuela-Carlos Menen na Argentina-Collor no Brasil e outros mais por aí à fora. Saíram enxotados,ou por Impeachment ou por improbidade.Tudo montado pela CIA para permanecer mais tempo,entretanto,a realidade falou mais alto e foram tirados. Hoje a América Latina vive um momento de desenvolvimento(apesar da Mídia Vendida dizer o contrário) e isto incomoda o Tio Sam. A Europa está em crise,os EEUU em crise econômica com o desemprego correndo alto,menos por estas bandas.E o que podemos esperar que nos suceda? Uma avalanche de atentados e crises*falsas* para desestabilizar estes países ao sul do Equador.E DINHEIRO é que não vai faltar para tanto.A SIP(sociedade interamericana de imprensa) é muito,muito,muito RICA.Tem dinheiro de sobra para ajudar qualquer GOLPE DE ESTADO,principalmente através do Judiciário. É esperar para conferir.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/03/2013
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T4196247
Classificação de conteúdo: seguro