Como Cuba Ajudou A África Do Sul.

O Grande Líder Nelson Mandela declarou,certa feita,que Cuba tinha ajudado a eliminar o *Apartheid* Sul Africano. Mas como,se Cuba está a milhares de kms de distância? A questão aconteceu assim. A África do Sul,com seu regime segregacionista-TRADUZINDO Horror a Negros- tinha um exército considerável e invadiu a Namíbia(Rodésia) e Angola no sul da África. Para quê? Para tomar o território e riquezas de Angola,como Petróleo e pedras como diamantes,além de exterminar a visão comunista dos guerreiros angolanos que expulsaram os portugueses.Angola não tinha nada,absolutamente nada. Não tinha nem pessoal para administrar o Estado(como até hoje). A CIA americana não queria nenhum ranço comunista no sul da África,então ajudou a África do Sul na invasão de Angola. O que fizeram os angolanos pobres e sem armamentos pesados.?Pediram ajuda à Cuba.Aí começou uma história que a NOSSA PROBA IMPRENSA nunca contou. Cuba enviou homens e armamentos pesados para este país africano recém independente.Foi uma movimentação e tanta para um paiseco como Cuba.Esta foi uma verdadeira operação de guerra a cruzar um oceano.Os cubanos desceram em Angola,analisaram a situação e passaram a criar bloqueios à invasão sul africana. E prepararam um contra-ataque. A CIA e os EUA ajudaram e muito a África do Sul.Durou muito tempo esta guerra e os EUA queriam mais é que os negros se danassem e os anglo-saxões tomassem o poder e avançassem em dimensão de território.É só olhar o mapa e ver o que daria a união de África do Sul,Namíbia e Angola.Uma grande extensão territorial ao sul da África,dominada pelos anglo-saxões racistas.Pois é... a nossa PROBA IMPRENSA mal comentou o assunto. E Cuba enviou mais de 200 mil combatentes para derrotar o exército loiro.E conseguiram,para desgraça da CIA e EUA. Com a derrota em combate da África do Sul e seus racistas,o regime perdeu forças e credibilidade. Eis porque Nelson Mandela agradeceu à Cuba pelo desmantelamento do Apartheid. E Cuba ajudou DE GRAÇA!!! Como ajuda até hoje o Haiti,enviando médicos e outros países.E os EUA ajudam quem ou o quê? Ajudam PICARETAS como esta Blogueira que veio por aqui encher nosso saco. Por quê esta *Probetona RICA* não fala da ajuda humanitária que Cuba realiza em países pobres? Eu não moraria em Cuba e muito menos nos EUA.Gosto da minha liberdade e nos EUA quem denuncia atrocidades dos americanos é condenado à Morte.É só ler o caso de um soldado americano que fez as denúncias. Cuba sobrevive a um Embargo Econômico imposto pelos EUA há uns 50 anos e a nossa PROBA IMPRENSA nada diz e a Picareta da Blogueira diz que em Cuba passa-se fome y otras cositas. Por quê esta Mentirosa Senhora não fala da Mortalidade Infantil ,da Educação,da Saúde,do Esporte y otros em Cuba? Por quê será,hein? A CIA que o diga...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/02/2013
Código do texto: T4161828
Classificação de conteúdo: seguro