DOMíNIO DO FATO.

Vocês sabem o que é DOMÍNIO DO FATO?

Não?

Bem....Domínio do Fato é você julgar e condenar alguem sem nenhuma prova,baseado apenas em Indícios e notícias e declarações da Imprensa e outros interessados na condenação. O Procurador Geral Da República deu uma entrevista ao jornal Folha de SP e disse exatamente,em outras palavras,o que acabo de escrever. Lembrei-me do caso Christie no período do Império no Brasil,quandoi o pa;is estava rico e os ingleses abutres queriam tomar o dinheiro do Brasil.Foi um sufoco!!!Até chegar em Rui Barbosa que entregou o Ouro aos ingleses.Com Getúlio foi a mesma coisa.Agora estava vendo o repeteco do repeteco com a Globo e a Urubulina e o RoMerval Intelectual Imortal à frente.É só o Brasil juntar um dinheirinho que os ABUTRES,auxiliado pelas HIENAS NACIONAIS,vem com as garras todas.Quem quebrou o Brasil por duas vezes foi o FHC e o Clinton quebrou o galho e impôs ao FMI e BID que emprestassem dinheiro ao Dondoca e os juros foram às alturas para deleite dos Banqueiros. Será que a Classe Pensante do Brasil não enxerga isso? Meus Deus! A Midia faz o que ela quer com a cabeça do brasileiro e ninguem se importa. Até Quando??????

DOMíNIO DO FATO foi a PROVA usada pelo STF para julgar e condenar os integrantes do chamado Mensalão.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 11/01/2013
Reeditado em 11/01/2013
Código do texto: T4078498
Classificação de conteúdo: seguro