A Triste e Abandonada Faixa de Gaza./Noam Chomsky

Acabei de ler um artigo do Eminente Filósofo/Professor/Historiador/Linguista e Judeu-NOAM CHOMSKY sobre a Faixa de Gaza. É estarrecedor. É incrível o que Israel faz com esta população condicionada num gueto sem saída,pois nem o mar o exército de Israel deixa os palestinos usarem.Não tem comida,nem opção de vida.Terrível.E tudo isso relatada por um Professor Judeu que visitou a região.É por isso que ele está proibido de entrar em Israel.Li seus livros de Linguística nos tempos de faculdade.Fico triste e pesaroso.É um massacre constante para uma limpeza étnica.E depois vem falar em holocausto.Ora...vão às favas! Estão matando aos poucos os palestinos com o beneplácido dos EUA.Inglaterra e Europa.Matem à vontade que nos protegemos o Menino Maluquinho(que Ziraldo me perdoe). Não deixam(Israel) entrar medicamentos ,nem comida,nem pescar os palestinos podem,usando uma faixa do litoral poluida pelos esgotos,destruidos que foram por Israel e EUA.É triste ,muito triste...e tem Grupos de Judeus que lutam contra esta situação terrível dos palestinos.A Midia ocidental está PROIBIDA de falar/noticiar sobre tais grupos. O que fazer? Vamos gritar,mostrar ao mundo esta situação degradante e aniquiladora de um povo.Não adianta ter raiva.Quem tem ódio são os Sionistas citados por Noam e grupos fundamentalistas que vivem em Israel e em outros países.O massacre de palestinos é constante.Até quando? O presidente Obama é apenas um VASSALO dos Judeus.Faz tudo que eles mandam.Dá pena...Leiam em Democracia&Política o texto de Noam Chomsky. www.cartamaior.com.br/templates. E que a PAZ esteja conosco!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/12/2012
Código do texto: T4031645
Classificação de conteúdo: seguro