DEU A LOUCA NO PIG(Partido da Imprensa Golpista) !!!

Cruz Credo! O PIG está ficando DOIDÃO. Tá que nem Vaca-Loka.Birutou de vez.Não sossega enquanto não fazer o Impeachment de LULA-ops!-o Barbudo não é mais presidente-mas não importa pro PIG.*Vamos impedir o LULA de qualquer coisa,principalmente falar.* Querem por que querem DESTRUIR o PT e sua turma.O Poder TEM QUE ser Tomado pelo PSDB,com CERRA(?!) ou sem SERRA.Vamos SERRAR o LULA e o PT no meio.O LULA é um dos *Homens mais Rico do Mundo* e tem uma Amante que bate escanteio e corre para cabecear e ainda fazer GOL! Que besteirol do PIG.Parece até com a Urubulina-a Hiena do Hanna Barbera*Não vai dar certo*...E tudo isso para quê? É claro...o PIG não dá ponto-sem-nó. O Objetivo chama-se PRÉ-SAL!!!!!!!!!!!!!!! Porisso o PSDB TEM QUE assumir o PODER para entregar a Petrobrás,o Pré-Sal,a Amazônia,o Pantanal,o Aquífero Guarani e todos os recursos naturais para os Gringos Norte-Americanos e Ingleses.Como o Brasil pode ficar com tanta riqueza?!?!? NÃO...É preciso que os gringos levem tudo(eles só não levam a Urubulina e o Romerval porque não aguentam tanto besteirol junto) pois o Brasileiro não MERECE estas riquezas..O Dondoca do FHC-Imperador I e Único-será condecorado como GRÃO-ARQUIDUQUE SUPREMO e terá um lugar no Palácio de Buckingham,ao lado da Rainha.Será o MÁXIMO!!!!!!!!!!!!!!! Brasileiro? Aposentado como eu é tudo VAGABUNDO. Esta Gentalha chamada Brasileiros deve ir morar no Deserto do Saara e deixar estas RICAS TERRAS para os Gringos.Estes sim merecedores do TUDO DE BOM!?!?!? KKKKKKKKKKKKKKKKK E tem Gente que acredita no PIG! Cruz Credo! Vade RETRO!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/12/2012
Reeditado em 12/12/2012
Código do texto: T4031387
Classificação de conteúdo: seguro