O PSDB Está Brincando com a Democracia.

Fiquei estupefacto com a declaração do presidente do PSDB-Sérgio Guerra-sobre a diminuição dos valores da conta de luz.ELE diz que é DEMAGOGIA!!!!!!!!!!!!!!!! E o APAGÃO dos tempos do FHC que detesta aposentados pois são vagabundos? O sr.Guerra parece-me estar querendo criar um clima de beligerância no país. Por que o PSDB e o sr. Guerra não apresentam um plano melhor do que esta aí do PT? Por que ficam criando um clima de GUERRA ao invés de apresentar propostas de melhorias do país? Por que o sr.FHC fica falando besteiras ao invés de apresentar propostas de melhoria deste país? Sabem por quê? O PSDB não tem nenhum plano de melhorar este país.Por que os três Estados dominados pelo PSDB não aceitam a diminuição da conta de luz(Minas/SP/Paraná)? Porque esta resolução vai dar pontos a Presifdente Dilma e o PSDB não quer saber de Brasil.........QUER O PODER A QUALQUER CUSTO!!!!!!! O Brasil que se lixe! Triste não? Não sou simpatizante do PT,nem do Lula....entretanto prefiro esta turma do que o PSDB. O PMDB vai prá onde o Vento do Poder vai'Triste história...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/12/2012
Código do texto: T4025386
Classificação de conteúdo: seguro