Os Annunakis, a Bíblia e a Explosão Atômica.

Os Annunakis vieram do espaço há milhares de anos atrás,e,há uns 8 mil anos ,fizeram uma base para suas naves na região da Mesopotâmia,entre os rios Tigre e Eufrates,hoje o Iraque. Vieram para quê? Para prospectar OURO,não comercialmente,mas para uso tecnológico,já que o Ouro é o metal mais puro.E trabalhavam duro,indo até regiões do sul da África.(Isto narro não é fantasia.Está gravado em registro arqueológicos que ainda estão sendo descobertos nesta região.) Como trabalhavam duro(alguns-uns 150) resolveram fazer uma greve.Foi a primeira GREVE na Terra e o Lula ainda não existia !!! Os trabalhadores foram orientados pelo deus ENKI,que comunicou a seu pai ANU-o deus Superior. Que fazer?...pensou ANU. Simples. Vamos criar trabalhadores para nós.E chamou uma especialista em Genética.Sim...Engenharia Genética,DNA e outro badulaques.Há uns tantos milhares de anos atrás.E fez-se experime

ntos daqui,dali,acolá.No começo,criou-se criaturas horripilantes,até chegar no produto final:HOMUS SAPIENS!!!Já havia o HOMO ERECTUS na sua lenta evolução,pois a Natureza não dá saltos.O HOMO ERECTUS era um animal que andava em duas patas e vivia como animal e com animais.É só ler a história do Homem e ver que houve um salto na evolução do HOMO ERECTUS para o HOMO SAPIENS.Quando ficou pronta a obra criada pelos Annunakis(e fizeram vários machos e fêmeas) ,o deus Superior disse:*Ide e Multiplicai-vos*(Gênesis da Bíblia) E como se multiplicaram! Aliás,está na Bíblia que* Macho e Fêmea Deus criou* e a fêmea foi tirada das costas do macho,da espinha,daí estar citado na Bíblia que Deus fez *Eva* da costela de *Adão*. A partir daí,os Annunakis puderam descansar pois tinham trabalhadores( DE GRAÇA) a disposição.Existem desenhos nos achados arqueológicos de BRITADEIRAS,PERFURADORAS e outros instrumentos.É interessantíssimo. Bom...como o deus Superior havia ordenado*Ide e Multiplicai-vos*,foi uma farra geral.Até os filhos dos deuses gostavam das mulheres terráqueas e vice-versa. Foi uma verdadeira degradação moral.Ninguem segurava a farra.O deus Superior ficou bravo.Era preciso acabar com tudo aquilo,já que estavam corrompendo os Annunakis em demasia. O deus Superior ANU chamou dois assessores de confiança e ordenou que destruissem as duas cidades *pecadoras*-Sodoma e Gomorra!!! Ué,mas não era para multiplicar??? Daí que vieram os Dez Mandamentos e o Código de Hamurabi,rei na Mesopotâmia. Bom...foi preparada a destruição total.Alguns seriam preservados,como LÓ e sua família.*E desceu um Anjo(um astronauta) e avisou LÓ que se retirasse com sua família,com a condição que não olhassem para trás.*Isto está na Bíblia sem o astronauta,evidentemente.Virar *Estátua de Sal* como diz a Bíblia,significa virar pedra com o vento radioativo da explosão.E foi o que aconteceu com a mulher de LÓ,conforme os relatos históricos bíblicos.Foram duas explosões,uma em cada cidade,lançadas as bombas por naves espaciais. Em suma,nós,HOMO SAPIENS,fomos criados por uma Engenharia Genética,transformando o HOMO ERECTUS em seres que ,hoje,somos nós mesmos.Por quê os Annunakis foram embora? Simples.Os filhos dos deuses Annunakis estavam tão embevecidos pelas mulheres terráqueas e sua formosura ,que o deus Superior resolveu levar todo mundo embora,deixando apenas os descendentes reais,oriundos da miscigenação entre deuses e homens,Estes descendentes se tornaram reis e rainhas com poderes acima de qualquer humano,daí a tal de REALEZA de SANGUE AZUL!!! Será que os Annunakis não vieram disfarçados de homens na época do OURO de Minas Gerais? Bom...se eles vieram levaram tudo para a Inglaterra,porque em Minas não sobrou nada. Fiquem na Paz!

Texto baseado no livro*12 Planeta* de Zecharia Sitchin

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/11/2012
Reeditado em 06/11/2012
Código do texto: T3971202
Classificação de conteúdo: seguro