Eleições de 1982 no Rio de Janeiro.

As eleições de 1982,para governador,no RJ tem um viés especial,uma característica toda única para um país que voltava a votar.Simplesmente o SNI(serviço nacional de informação) e as Organizações do Plin-Plin não queriam que Brizola ganhasse as eleições,como estava se mostrando em pesquisa.Esconderam números,dados e somente exaltavam o outro candidato Wellington Franco como o *Salvador * do RJ.No dia das eleições foi um sufoco para a turma de Brizola.Quando começam as apurações então foi um tal de escamotear resultados,esconder urnas,só somar votos do sr.Franco e outras maracutaias mais.O sr.César Maia veio salvar Brizola,pois a empresa contratada ProConsult era da tchurma e dá-lhe trambique. César conseguiu por ordem na casa até a apuração final. Vitória de Brizola para desagrado do SNI e do BigBrother.Brizola criou com Darci Ribeiro um dos melhores planos educacionais que este país conheceu.Tempo integral para a criançada:das 7 às 17,com café,almoço,lanche e tudo o mais.Fizeram a maior campanha contra.Até o Ministro da Educação veio na emissora do Plin-Plin dizer que tudo aquilo era pura demagogia!!!!! O ministro era o sr.Bornhausen.Brizola vai receber o troco 7 anos depois,quando da eleição para presidente.Uma revista semanal inventou um *caçador de marajás*para vender para a classe méida,ajudado pela Organizações BBB.Até os comunistas foram contra o Brizola,fazendo um papel que a CIA ADOROU! Brizola não foi para o segundo turno,pois se fosse ganharia do impetuoso Collor de tantas lembranças tristes.Até hoje eu procuro um eleitor de Collor.Nunca encontrei.Acho que ele foi eleito por alienígenas ou espíritos votantes.O candidato que sobrou com Collor foi *MASSACRADO* pela midia,até o dia em que foi beijar a mão do CHEFÃO e depois emprestar,via BNDES,6 bilhões de dólares para o Plin-Plin.Aí conseguiu ganhar.E VIVA a DEMOCRACIA! Platão já dizia que a Democracia era a exacerbação da TIRANIA! Que visão tinha este Filósofo.Vamos às urnas e seja o que Deus quiser!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 06/10/2012
Código do texto: T3919966
Classificação de conteúdo: seguro