Personagens que fizeram história- Hebe Camargo.

O Vale do Paraíba/SP nos presenteou com personagens ilustres que fizeram história.De Guaratinguetá temos o Prof.Dr.Zerbini de tantos corações.De Pindamonhangaba,o Dr.Sanitarista Emílio Ribas dos Sanatorinhos de Campos do Jordão.De S.Luiz do Paraitinga temos o Dr.Oswaldo Cruz,tambem sanitarista,e o compositor Elpídio dos Santos cantado por Inezita e Mazzaropi. De Taubaté temos o Grande Escritor Monteiro Lobato,do Sítio do Pica Pau Amarelo,hoje sofrendo uma ação no Supremo Tribunal Federal por RACISMO na obra*As Aventuras de Pedrinho*. Pasmem!!!!!!! Racismo!!!! E de Taubaté tambem temos Hebe Camargo.De origem simples que aos poucos foi se forjando como artista.Uma trajetória de 70 anos!!!Não é prá qualquer um.Lembro-me dela l;a pelos anos 50 e tantos num filme ingênuo,contracenando com Ivon Curi ou Agnaldo Rayol,não lembro direito.Após o cinema foi para a televisão onde se firmou. Nos Anos de Chumbo,fazia apologia da Ditadura,coisa que me irritava e não gostava.Posteriormente,passei a admirá-la por sua postura direta e objetiva em suas entrevista e comentários. E como ninguem é perfeito,era Malufista. Isto tudo é irrelevante para um caráter sério e que levava ALEGRIA às pessoas.Esta era sua Marca Pessoal. ALEGRIA marcada por um sorriso aberto.Esta característica é que marcou e se firmou como uma diva da TV brasileira.Merecidamente tem o seu lugar de destaque em Personagens Que Fizeram História.Hebe Camargo merece todo nosso elogio e carinho.Seu SORRISO valia OURO.Onde quer que esteja,continue a esparramar este Sorriso Alegre e faça a tristeza ir embora.Obrigado,Hebe,pelo que você nos proporcionou.E daqui vai um SELINHO para Você. Fique na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/09/2012
Código do texto: T3908382
Classificação de conteúdo: seguro