Getúlio Vargas e Fernando Henrique Cardoso.

Lendo a respeito de uma entrevista do jornalista Mauro Santayana sobre a era Vargas,lembrei-me da frase de FHC:*Acabamos com a era Vargas!* Acabou nada ,senhor professor,que pede que esqueçamos o que escreveu.Getúlio Vargas pelo menos teve mais coragem e assumiu seus atos.O legado de Getúlio Vargas é grande e perdura até hoje,principalmente a CLT,aliás,segundo os economistas Bresser Pereira e Celso Furtado,o Brasil cresceu de 1930 até 1980 gracas à política desenvolvimentista de Vargas.FHC detesta isto!!! A herança de FHC é a quebra do Brasil em 1999(segundo Delfim Neto) que nos levou à mesma situação da Argentina de Menen.Só que para nós o FMI injetou dólares aos borbotões para aliviar o governo de FHC. O sr.Fernando esquece muito rápido do que escreveu e do que fez.O Itamar sabia muito bem quem era o sr FHC.Pergunte ao Santayna.E tem outra. O sr.FHC estudou em escolas públicas de nível,graças à política educacional do Governo Vargas e nunca reconheceu isto.Ora,o sr.FHC parece que faz parte da farsa criada quando do assassinato do major da aeronáutica(morto pela CIA) incriminando Vargas.Lacerda não quis ser atendido pelos médicos durante o episódio citado.Por que? Porque era tudo uma farsa criada pela CIA com a cumplicidade de órgãos de imprensa e rádio.Getúlio Vargas foi morto porque não permitiu a evasão de divisas,através de um decreto.E os americanos não gostam de democracia que vá contra seus interesses.E a bajulação foi tanta,pelos órgãos de imprensa,que um jornal quase falido ganhou um canal de TV com todos os aparatos mais modernos existentes nos EUA,dados pela CIA,via grupo Time/Life.É a emissora do Plin-Plin.O jornalista Mauro Santayana tem muita história ainda por contar.E as novelas fazem o papel de obscurecer a mente das pessoas para que não saibam das verdades.É mais fácil não pensar .

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/09/2012
Código do texto: T3871076
Classificação de conteúdo: seguro