O Desaparecimento de Povos Antigos.

Lendo a respeito de povos antigos,deparei-me com alguns fatos interessantíssimos que merecem destaque.Os Sumérios e os Maias. Os primeiros viviam na Mesopotâmia,entre os rios Tigre e Eufrates,atualmente Iraque,no período de +-3.000 AC o que dá uns 5.000 anos até os dias de hoje. Os segundos,viviam na América Central e parte do México desde uns 2.000 AC. E o que eles tem em comum? CONHECIMENTO !!! Desenvolveram um conhecimento extraordinário até hoje,haja vista que os cálculos astronômicos são quase perfeitos,fato que,mesmo hoje,com toda a parafernália de equipamentos e observatórios comete-se erros de cálculos e medições. É algo incrível se remontarmos para a época em que estas civilizações floresceram.Deixaram uma escrita misteriosa,tanto os Maias como os Sumérios,que ,aos poucos ,através de estudos estafantes e minuciosos,conseguiu-se decifrar.Os Sumérios deixaram uma escrita cuneiforme em argila,os Maias talhada em pedra.Mais interessante ainda é saber que um estudo para decifrar a escrita Maia foi encontrado por acaso,numa cidade alemâ que havia recebido um intenso bombardeio aéreo e a cidade ficou totalmente destruida,menos ,é claro,o estudo em questão.Coincidências da vida...As placas de argila dos Sumérios foram encontradas em escavações antigas,como recentemente,o que ajudou no estudo para decifrá-las.Estes dois povos falam de um acontecimento singular,apesar de estarem em continentes distintos e distantes.A vinda de um astro ou planeta que abalaria toda estrutura dos nossos planetas,sobremaneira a nossa Terra. Coincidência?!?! E não era por falta de conhecimento astronômico. Outro dado que vale a pena ressaltar é o desaparecimento destes povos.Sim...desapareceram.Dos Maias restaram alguns minguados remanescentes e olha que cidades com 50/70 mil habitantes ficaram completamente desertas.O que aconteceu? Alguns estudiosos tem umas teorias tão mirabolantes que caberiam no Programa do Faustão.Os Sumérios,depois que foram conquistados pelos Acádios,tambem sumiram do mapa.Para onde foram estes povos? Uma coisa é certa. Estes dois povos deixaram um legado cultural muito rico,sem sombra de dúvidas.E deixaram tambem o anúncio de um acontecimento planetário,nestes tempos atuais.Os Sumérios chamavam este planeta destruidor de Nibiru-o Astro Reformador.Bom...que podemos fazer? Apenas aceitar as circunstâncias já que nada podemos fazer para impedir tal acontecimento.Allia Jacta Est! Fiquem na Paz!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/07/2012
Código do texto: T3764643