A Farsa Mundial

Oh majestosa enganação, presente conosco 24 horas por dia. Basta apertar o botão do controle remoto da grande televisão, que seus olhos permanecem atentos e dissimulados neste mundo falso, de mentiras criado pela mídia social, para nos fazer enxergar o segundo lado da máscara criado pelo ponto de vista dos líderes do mundo.

Basta analisar as evidências, se olharmos para todas as emissores televisivas , veremos que todas lutam por apenas um ideal, enriquecer ás custas dos que menos possuem um conhecimento sobre todo o mundo, os telespectadores.

Não é novidade alguma, que nós meros dependentes da televisão, podemos cair facilmente em qualquer armadilha exposta e apresentada-nos, através de notícias de jornais, revistas , quando na verdade, os reais acontecimentos, eles ocultam da população. Pois os verdadeiros acontecimentos gerariam uma guerra ganha ao povo, em sua maioria.

Os roubos constantes em brasília, explorações em impostos, comida e outros derivados. Que apesar de estar sobre nossos olhos, 90% das pessoas, não agem ou não percebem, pelo fato de pensarem estar sozinhas nesta luta atingida por milhões e milhões de pessoas.

Para concluir, as emissoras de TV pregam diariamente a dependência de drogas dos usuários em geral, quando na verdade a população é que é dependente deste droga, e que muitos estão viciados em falsas informações e programações para que nós não vejamos que nós somos os tolos de seus planos, vivendo em um cativeiro privado de toda a realidade.

J J Valentino
Enviado por J J Valentino em 29/02/2012
Código do texto: T3527292