Por onde eu tenho andado

Por onde eu tenho andado, não sei dizer, a única coisa que posso afirmar é que meus passos te estado bem distante de meu pensamento; a direção que meu corpo toma na tem haver com a direção de meus sonhos.

Muitos dizem que sou muito rebelde, que sou intransigente, controverso, indefinido, outros dizem que sou agitador, idealista, sonhador, subversivo alguns dizem que sou tranqüilo, pacífico, irreverente. A única coisa que eu posso dizer é que a cada dia que passo descubro que não sei quem sou minha identidade é a Santa eucaristia, meus sonhos são os evangelhos, mais sei que minha vida nem sempre corresponde aquilo que leio no Livro da vida.

Vitima de mim mesmo em minhas convicções, vitima de armações de outros, vitima de inveja e extremamente decepcionado comigo mesmo vou caminhando; decepcionado comigo mesmo por ter muitas vezes colocado minha esperança em outras pessoas e assim me decepcionei por esperar muito e ser pouco correspondido. Hoje ponho minha esperança somente em uma pessoa com quem tenho buscado conviver diariamente em meu silencio, minha confiança e esperança estão somente no próprio Jesus Cristo, pois tenho a cada momento mais a certeza de que não devo confiar nem em mim mesmo.

Vivo uma realidade de medo, pois o que era real para mim se tornou uma utopia, minha realidade era baseada em esperar do ser humano uma mudança, minha vida era norteados por minha igreja com seus padres, e diversos ministros, diversos ministérios, ainda sou da igreja, pois acredito ser Única e verdadeira igreja de Deus, sou católico. Por assim acreditar, exerci o ministério da palavra, donde pregava a misericórdia, a fé, a caridade e a esperança; hoje vivo só, vivo solitário, mas nunca deixarei de ser católico, apostólico romano. Mesmo não tendo recebido de minha igreja nem aquilo que eu pregava, senti o que é ser afastado, banido, senti o que é a ausência da misericórdia humana, percebi a falsidade da fé humana, presenciei o interesse da caridade humana e entendi onde esta a esperança humana, que nada espera alem do limite material.

Isso hoje é que me da força para dizer novamente sou Católico Apostólico Romano, e nunca deixarei de ser, e tenho colocado toda minha vida e sofrimento no silencio do sacrário, participo da Santa eucaristia em diversas capelas, tenho tido a graça de observar varias comunidade e quando miro meu olhar na Santa eucaristia meu coração se alegra, meus olhos não conseguem conter as lagrimas em perceber que minha igreja não existe, na verdade o que existe é a Igreja de Jesus Cristo, Igreja Santa e santa, que me leva a cada dia a verdadeira comunhão. Hoje mesmo solitário e sofrendo pelo desprezo, pela falta da misericórdia dos católicos com quem convivo, tenho sentido O verdadeiro amor misericordioso de Deus a me envolver na Eucaristia.

Por onde ando, não sei, sei que bem distante de meus pensamentos, pois meus pensamentos são puramente humanos e minha realidade é vazia, por onde ando não sei, pois são caminhos novos que o próprio Jesus tem me levado, caminhos dele, pensamentos Dele, pois em meu coração Ele se tornou minha verdadeira realidade. Ele é minha igreja, Ele é aquele que é verdadeiramente e sem ele não sou nada.

Amem

O amor precisa ser verdadeiramente amado.