Mundo melhor

Voce vai vivendo, buscando um sentido para vida e se depara com tantas coisas que não fazem sentido nenhum. A gente vive num mundo onde se diz que tudo esta passando tão rápido, mas esquece que é a gente mesmo que arruma muita coisa para fazer e é por isso que o tempo passou e parece que não deu para fazer nada. Talves a gente ocupa muito o tempo porque tem medo de se deparar consigo. Não se tem tempo de dar uma boa olhada na gente e vê a quanta anda nossa vida e eu digo em todo sentido;espiritual,no que ou em quem se esta colocando a esperança?Emocional, como a gente tem tratando as pessoas ou a gente mesmo?Fisíco,quando é que a gente faz um bom checap na saúde? Material ,esse só trabalhando, indo a luta.Gente a vida é curta,quanto menos a gente espera está partindo e tudo fica para trás, então não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje: ame mais, perdoe, sorria, faça alguém feliz e seja feliz,diga obrigada(o),por favor, com licença, cuide melhor da natureza,faça de tudo para que seu mundo seja melhor e de outras pessoas também, não custa nada e não tem contra indicação.

Catarina Blue
Enviado por Catarina Blue em 25/03/2011
Reeditado em 25/03/2011
Código do texto: T2870315
Classificação de conteúdo: seguro