Olhe ao seu redor

Palavras machucam, muito mais que um soco, é a coisa mais certa. Nós seres humanos por temos que ter mais cautela com o que dizemos, e temos que ter consciência da consequência que pode vim depois do que falamos. Palavras bem colocadas deixa qualquer ambiente, elegante, palavras, assim como palavras precipitadas deixa qualquer pessoa mal, existem varias formas de deixar marcas em alguém, e uma delas é falar, falar é uma forma de se expressar, e de se comunicar, mas muitas vezes usamos isso para machucar alguém sem se quer termos consciência do que a pessoa pode sentir ao falar. Deixar marca vem do passado, e o passado não é bom lembrar apenas saber do que aconteceu.

Precisamos nos colocar no lugar da pessoa, antes de falar algo.

Precisamos ser mais tolerantes uns com os outros.

Precisamos saber que nem sempre tudo que iram fazer para nós, irá nos agradar, muitas vezes a torrada que sua mãe faz, pode queimar, mas tenha certeza que não é por que ela quer.

Precisamos saber que o mundo está cansado.

Precisamos mudar.

Precisamos, Precisamos, todos nós precisamos. Mas são poucos o que começam a mudar.

Caio Murilo

16/03/2011

Caio Santo Forte
Enviado por Caio Santo Forte em 16/03/2011
Código do texto: T2852444