Escutar, olhar, questionar...

Escutar é uma forma de aprender, olhar a forma de mentalizar o fato que se passa, questionar é a forma de você expressar sua idéia, sua própria idéia.

Escute, olhe, escute tudo, olhe tudo, tanto situações boas ou ruins, tire as coisas ruins de sua cabeça, desfrute a situação para uma situação melhor.

Tire sua própria conclusão depois de escutar, olhar e pensar, o pensamento é uma fábrica que não para, a cada minuto aparece idéias novas, pense bastante, esquematize sua idéia ouvindo a dos outros olhando as atitudes dos outros e tire sua própria conclusão sobre tudo que de fato acontece.

Existem etapas da vida, existem obstáculos, é crescendo que passamos por cada etapa da vida, é crescendo que os obstáculos aumentam em cada etapa da vida, não tenha medo de enfrentá los, não tenha medo de se expressar.

Faça um máximo para ouvir sempre, na vida existe coisas boas e ruins, escute todas elas, e tome sua própria conclusão das quais você quer seguir e aproveitar, espero que sejam as boas, espero que siga o caminho do bem.

Nunca deixe de escutar, olhar e questionar.

Apenas lembre de uma coisa, escute e olhe tire sua própria conclusão, nunca pelo pensamento de ninguém e sim pelo seu, por que ao mesmo tempo que você quer seu bem, você não quer, isso cabe a você decidir.

Caio Murilo

13/03/2011

Caio Santo Forte
Enviado por Caio Santo Forte em 13/03/2011
Código do texto: T2845078