MISERICÓRDIA!!

Estava super cansada, muito stressada e bastante impaciente….

Não havia dormido bem nestas ultimas noites... hoje então, estava com os nervos à flor da pele… o dia inteiro até este momento havia sido muito cansativo. E para completar, uma chamada urgente ao escritório, enquanto eu estava em pleno dia de folga !

E agora estava atrasada para uma reuniao… mas tinha que antes levar o cão para satisfazer suas necessidades, pois já fazia um bom momento que ele esperava pacientemente…

Eu pensava comigo mesma... « bem que poderia deixa-lo, e levá-lo só na volta… afinal a minha reunião é muito importante, e lhe acordo muito apreço. » Mas a volta seria tarde…O fato de está atrasada, me fazia montar ainda mais a pressão e ansiedade dentro de meu espírito…

Dizia ainda para mim mesma : « Bem, o cão nao tem culpa, tenho que levá-lo… vou correndo »… e me sentindo quase estupida… perguntava para mim mesma : « porque considero tanto o cão ? Senhor por favor me explica o que é misericórdia ?? »

Automaticamente, este pensamento derivava de minha atitude para com o cão… mas uma resposta atribuída ao Senhor veio ao mesmo tempo em minha mente : « Misericórida, é o que eu tenho usado para com você até este momento !! »

Senti instantâneamente uma resignaçao do mais profundo de meu íntimo, junto com uma sensaçao de paz… tinha ainda bastante pressa, mas já havia passado o desespero… Afinal a Sua Misericordia, eu prezo muito.

- Obrigada Senhor !!!

Rose Galvao
Enviado por Rose Galvao em 29/01/2011
Reeditado em 10/02/2011
Código do texto: T2760249