
Declaração de Amizade*
Chegou a hora de entregar o presente. Então, no melhor estilo do tradicional “Amigo Secreto” vou dizer as características da pessoa que tirei e vocês terão que adivinhar.
A pessoa que tirei, assim como eu e você, faz parte deste encantado grupo das letras. É alegre, talentosa, espirituosa e mineira.
Passeia pela prosa e poesia com a mesma desenvoltura e é muito sincera naquilo que escreve.
Ela disse em seus versos que quando acaba a paixão o poeta só consegue escrever um poema triste, sem endereço e não há feitiço da lua que ressuscite os sonhos ou apague as lembranças ao entardecer...
Ela acredita que Jesus, nosso Mestre é a esperança, mas quando está no cio da paixão manda um desculpe-me, amigo e tudo acaba na cama...
Esta moça bacana, que o nome vocês já devem saber, faz da arte de escrever seu ofício verdadeiro e, se ainda não identificaram ou estão pensando noutra pessoa, só me resta, então, dizer: minha amiga secreta é a mineira lá de Sampa, nossa Milla Pereira, poeta verdadeira!
Querida Milla, usei o título de alguns poemas seu para compor meu texto(inclusive o título do texto). Esta foi a forma que encontrei para dizer de meu carinho e admiração por seu trabalho. Feliz Natal!
Este texto faz parte do Exercício Criativo - Amigo Oculto. Saiba mais, conheça os outros textos:
http://www.encantodasletras.50webs.com/amigooculto2010.htm