Cotidiano

As seis e trinta eu já estava de pé, corri para o banheiro tomei um banho bem rápido, desci as escadas, nem me assentei para o café; não me encontrei com ninguém na cozinha e como de costume corri para o ponto onde eu pego sempre o 1401, que vai direto para o meu trabalho. Adentrei a empresa e logo cheguei a meu posto na sala 203, onde passo o dia todo sentado sem tempo para muita conversa. Nem percebi que já era hora de almoço de tão envolvido que eu fiquei com os formulários dos processos 1053 e 1085 os quais eu estou trabalhando. Foi quando a secretária me chamou dizendo que o cliente 235 estava aguardando uma reposta sobre o caso 987, que envolvia o condomínio onde eu morava. Pois o problema ocorrera no condomínio no bloco 11B, apartamento 308. Sai de minha sala e junto com o rapaz da sala 205 fomos como de costume para o refeitório e nos sentamos à mesa 45 como era habitual. Comemos sem nem se falar, nem me lembro do cardápio sei apenas que era o numero 8 do cardápio. Voltei para minha sala e passei a tarde intera resolvendo problemas com o ramais 103 e 175. Conversamos e detalhamos todo o processo 2854 que iria ser tramitado na tarde seguinte. JÁ se fazia seis horas da tarde, foi quando sai correndo para novamente tomar novamente o ônibus 1401 que me leva de volta para meu condomínio. Chegando lá encontrei com o cara do 301 do bloco 12, paguei uma divida ao 401 do bloco 11, levei um esbarrão do 201 do bloco 11b e ate que em fim cheguei à portaria do bloco 13 onde moro. Subi o no elevador junto com o 402, o 305, o 214, o 117, o 508, o 709 ate chegar a meu andar onde entrei em meu apartamento que é o 909. Minha esposa e meu filho já dormião; entrei tomei um lanche, um banho e fui para cama. Pronto para recomeçar tudo de novo no dia seguinte. E assim sempre acabam se passando 365 dias no ano. O triste é que ainda nem sei o nome do meu vizinho de apartamento e o me maior relacionamento tem sido comigo mesmo. Sozinho em meio a uma multidão e por isso hoje estou aqui sentado diante do doutor do consultório 17 da ala de psicologia, para ver se conseguimos ver o que esta errado em minha vida e ele sem paciência me disse aos gritos: - Como você só Deus pra dar jeito.

Foi ai que eu entendi, daquela forma grotesca do meu psicólogos dizer sem paciência, que minha solução era a mais simples o possível.

Bastaria apenas que eu desse de meus dias apenas 15 minutos para Jesus Cristo.

Que ele que ele apagaria de minha vida tantos números e colocaria carinhosamente nomes e pessoas para que eu pudesse amar e verdadeiramente ser amado.