UM DIA ANIMADO E FELIZ (relato de meu aniversário)

Ontem, durante todo o dia, tive uma doce e agradável surpresa!

Visitas inesperadas de amigos e parentes que vieram me ver em razão de meu aniversário. Que alegria! Quem não pode vir, telefonou desejando-me alegria, realizações e um feliz aniversário e diziam estarem tristes por não poderem me dar um abraço caloroso, nesse dia tão importante: MEU ANIVERSÁRIO.

Trouxeram-me presentes de todos os tipos, boa disposição, amizade e muito carinho como sempre. O meu dia foi lindíssimo e toda essa movimentação perdurou-se até a noite. Adorei ver os meus queridos amigos e brincar com eles. O carinho deve ter aumentado com o passar dos anos, afinal, estou completando o meu quadragésimo aniversário.

Irmãos e familiares haviam combinado entre si e fizeram-me uma surpresa maravilhosa. Fizeram um bolo e um jantar delicioso para que eu comemorasse meu aniversário juntamente com todos eles! Não perdoariam se eu viajasse nesse dia, já que se sentem bem e alegres em minha presença e sentiriam muito a minha falta se por acaso vir a ficar distante.

No fim do jantar também apareceu amigos da faculdade. Vieram trazer alguns presentes, entretanto, ao ver a animação, também quiseram ficar e saborear o jantar. Foi o dia mais lindo de toda minha vida. Não imaginava que gostavam tanto de mim assim. Emocionei-me por diversas vezes e afirmei sei a pessoa mais feliz do mundo e que gostaria de retribuir cada carinho que recebi.

Foi ótimo ter a casa cheia. Tanta felicidade e alegria ver todos reunidos! Pedi a Deus que esse dia durasse para sempre. Adoro estar rodeado pelas pessoas que amo e que me querem bem. Como é bom sentimos seguro ao lado de pessoas em que confiamos e em que construímos uma relação rica e duradoura.

Mas, de repente, acordei! Que tristeza! Que decepção!

Era apenas um sonho. Uma ilusão óptica!

Estava eu ali, sozinho como que prestigiando essa condição de sofrimento e solidão, num dia comum. E pior: triste e angustiado, como que cultivando enfermidades e buscando o FIM.

Ou, quem sabe, O RECOMEÇO!

Beijos para todos!

Mario Dias Miranda
Enviado por Mario Dias Miranda em 13/10/2009
Código do texto: T1864520
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.