A DITADORA DE SONHOS ...

Vivemos uma época em que as pessoas não tem caracterogia individual, quando não suportam ouvir as verdades tomam atitudes
drásticas e ditatoriais, prevalem de um poder que não lhe é garantido até mesmo na Constituição brasileira.
E, impassivelmente uma fonte literária aceita, sem antes analisar a verdadeira situação do "affaire". Tive todos meus comentários, por 5 vezes retirado desse ilustrador Recanto das Letras e, já agora, bloqueado em toda e qualquer mensagem. Até minha filha, querendo defender e preservar a imágem do pai, foi impedida pela Ditadora de Sonhos, que deixaram de ser azuis para se tornarem negros e tenebrosos.
A prevalecer e continuar esse comportamento, quem é incapacitado para conviver em sociedade, tornar-se-á um despota incontrolável.
Repudio uma atitude tão agressiva como a que me vejo compelido,
por trazer em sua figura uma cara angelical, quando na verdade não é.
Antes, quem me tratava com falso carinho, hoje me joga pedras, esquecendo as virtudes proclamas recentemente e as atenções que lhe fora sempre dispensadas, como ocorridas no último dia 28.
É impropria, atualmente, a preservação da imágem de quem julgamos amigo, corre-se o risco, de no dia seguinte sofrermos uma agressão, sem maiores delongas.
As ameaças foram feitas, que se continuasse com os comentários, iria ter bloqueado meu acesso ao Recanto, não acreditei da ousadia e se consumou.



POR : SMELLO = Alberto F.          Brasília, 1º/3/09.