A caixa

Ao despertar dos meus sonhos, juntei o que sobrou do passado que vivi junto a ti, coloquei em uma caixa preta e coloquei-me a chorar lembrando de tudo que vivemos esses anos.

Guardar suas fotos, guardar tudo que era vivo em mim, e que não existe mais.

O que resta do nosso amor? Não resta nada, somente saudade do seu corpo, saudade do seu beijo, saudades eternas do que vivemos juntos.

A eternidade? O para sempre? Acreditar em contos de fadas? Eu me cansei de ser o desenho perfeito, pois agora sou somente um esboço da garota que se perdeu em um olhar e mofou em meio a um livro não lido.

O cheiro de poeira, o gosto de naftalina é mais forte que o cheiro do seu perfume, que o gosto do seu beijo, mais estas grandes linhas e intermináveis palavras não são mais marcantes do que as nossas lembranças.

Espero que você esteja bem, neste lugar para onde Deus te mandou.

A morte foi a nossa única inimiga, foi o que nos separou neste momento... mais eu te espero aqui.... na página 647 do livro da nossa história, para terminarmos juntos e podermos escrever nem que seja em outro mundo... e viveram felizes para sempre.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 26/01/2009
Código do texto: T1406061
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.