Sonhei com você

Essa noite tive um sonho, um lindo e belo sonho.

Sonhei que estávamos juntos.

Era noitinha já e o céu estava estrelado e era noite de lua cheia.

Depois de conversarmos muito, convidei a você para assistirmos a um filme.

A nossa amizade era muito forte e sempre fazíamos coisas do tipo.

Você aceitou o convite e fomos para o meu quarto.

Era um filme de terror e você não demonstrava medo algum, mais eu te abraçava cada vez mais forte com medo das cenas do filme, e quase chorava de medo me escondendo debaixo do edredom.

Em um simples momento de distração olhei no fundo dos seus olhos e consegui ver o que eu não via a muito tempo, um cara romântico e feliz por estar comigo.

Esse momento foi tão maravilhoso que me lembro dele como se fosse real.

Segundos depois nossos lábios se encontraram em um toque mágico, foi o melhor gosto que já senti mesmo sendo só em sonho.

Terminado aquele beijo, nos abraçamos. Mais não foi um simples abraço foi o mais puro abraço, o mais forte, e o mais significativo.

Continuamos vendo o filme, mais o filme que era de terror ganhou um gostinho especial, pois em toda cena de terror arranjávamos quase que por pretexto um modo de nos abraçarmos e sempre acontecia um beijo.

Convidei-te a passar o resto da noite comigo. Você aceitou. Mais ao contrário de que todos pensariam não rolou sexo... O que aconteceu aquela noite foi à maior demonstração de amor que já recebi de alguém. Nós nos amamos intensamente por horas e foi ótimo. Depois de tanta demonstração de carinho e afeto, eu, adormeci em seus braços e você me deu um beijo que ficou marcado para mim.

Acordei assustada, pois olhei para o lado e não te vi, apesar de ter descoberto que era apenas um sonho me senti realizada, pois esse sonho serviu pra mostrar que você é realmente o homem que eu amo e que eu preciso.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 23/11/2008
Código do texto: T1299408
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.