A CARTA

Esvrevo-te essas mal traçadas linhas para comunicar-te que já estou em Bariloche.

- O quê! Com quem? Porque você não me disse que iria viajar/

Não te preocupes queria te fazer surpresa de longe.

Aqui estou feliz, não tem estress, belas flores, está fazendo um friozinho maravilhoso, não me amoles com teus vechames, ok!

Quando eu tiver tempo te mandarei lembranças. Ah! não esquiças de das plantas, dê água para elas por favor.

_ Endoidou de vez.

Edouardo. - Vou pegar o primeiro vôo para Bariloche.

No aeroporto. ATENÇÃO! Senhores passageiros com destino a cidade de Bariloche, fiquem tranquilos daqui há três horas voaremos sem maiores problemas, agradecemos a sua compreensão.

Mariony, anda tranquilamente e pára numa dessas cafeterias. Entra e pede um café bem forte. Vem um jovem lindo e pergunta o que acompanha no café. - Ela, despreocupada, reponde: Trufas com pimenta vermelha. O rapaz dá um salto e grita. Até aqui mulher a pimenta te persegue?

- O q-u-ê v-v-o-c-c-ê está fazendo aqui homem de Deus?

- Vim ver com meus próprios olhos a sua loucura ora bolas, algum problema? Ah! não, nada, apenas você estragou a surpresa, estou grávida pronto. Engula de uma vez só, vamos curtir?