QUANDO PEQUENA .

QUANDO AINDA ERA PEQUENA MORAVA EM UMA CASA RUIM,COM TÁBUAS E ZINCO PRA COBRIR,NO NATAL ERA PREOCUPANTE POIS NÃO TINHÁMOS DINHEIRO PRA COMPRAR PRESENTE PRA NINGUÉM ,ERA POBRE DE DOER E O DIDIM ERA PRA COMER ,UM DIA PERTO DO NATAL PASSEÁVAMOS,NA AVENIDA OLHAVÁMOS AS VITRINIS COM CURIOSIDADE ERA MUITOS BRINQUEDOS E BONECAS LINDAS ,QUE TUDO SE ALMEJAVA ERA EU E MAIS DOIS IRMÃOS ANDANDO PELO CHÃO ,MAMÃE CONOSCO SÓ DANDO BELISCÃO, NÃO MEXE EM NADA OUVIRAM OLHEM SEM COLOCAR AS MÃOS ,PASSAMOS EM UMA LOJA LINDA COO UMA BONECA BEM GRANDE E FALEI TODA FELIZ MAMÃE QUERIA ESSA BONECA NO NATAL,SERÁ QUE PAPAI NOEL PODE ME DAR E ELA ME DISSE VAMOS VER ,E VOLTAMOS PARA CASA FELIZES ESPERANDO O NATAL CHEGAR ,QUANDO O NATAL CHEGOU ANSIOSA EU FIQUEI ESPERANDO MINHA BONECONA BEM GRANDE ,SÓ QUE MINHA MÃE COMPROU A MENORZINHA QUE TINHA E NO DIA DE NATAL GANHEI A PEQUENININHA QUE TINHA UM CABELO GRANDE E ACABEI ADORANDO -A ASSIM MESMO,NA VIDA O QUE IMPORTA É O CARINHO NÃO O TAMANHO DO PRESENTE,MEUS IRMÃOS TAMBÉM GANHARAM SEUS CARRINHOS ,ERAMOS POBRES BEM POBRES MAIS FELIZES COM O QUE TÍNHAMOS,UM ABRAÇO.

acerola
Enviado por acerola em 29/08/2021
Código do texto: T7331168
Classificação de conteúdo: seguro