2 ..

No processo cornagem, quem paga, regularmente as contas, deveria ter preferência;

O idioma que fala todas as línguas, chama-se dinheiro. Pagou, viajou, levou, comeu, transou, comprou, adulterou e ...ou, ou, ou...; acima de qualquer ou..., ou..., ou..., onde há dinheiro, fodeu!

Bônus:

O ex-presodente Lula, disse que o Musk "nunca fez nada para o Brasil."

Vestes sujas e mal lavadas, além de sempre visitarem o mesmo cesto de roupas, dão gasto, consumo de materiais de lavagem e trabalho dobrado para o tintureiro; e o pior: recebem altos cachês para serem sujas e malavadas.

Bônus

É as pernas abrir o compasso morr'acima, que o coração, grita, berra, brada, pulsa descompassado, pedindo amor, carinho, atenção e compreensão dos amigos e amigas.

A disparada, o pico de aceleração do órgão, é proporcional a rampa do pico. Imagina, pois, que se os corajosos pés se puserem no chão do Himalaia, o coração sai pela boca; e o corpo desfalece.

Leu os bônus, também; certo, não precisa pagar nada.

Beija-flor:

Seja gigante para os pequenos feitos; por outro lado, seja anão e se una aos demais anões, na construção de grandes obras.

Solidez

Faz algum tempo que deixei de ser "morcego" e até para dormir, durmo com os pés no chão.

Ditadura:

Sem que seus tic-tacs se façam vistos ou ouvidos, o relógio da vida, cronometra tudo:

- desculpe-me, tenho que ir. Estou atrasado para preparar o jantar; prato trivial que será servido no almoço, amanhã.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 11/04/2024
Reeditado em 26/04/2024
Código do texto: T8039358
Classificação de conteúdo: seguro