VIVER NO SONHO DO AMOR

Só o verdadeiro amor pode curar uma alma das grandes decepções da vida. Só um autêntico amor pode libertar uma alma das prisões que suprimem a sua capacidade de sonhar nas asas da poesia e da inspiração divina. Quem vive de amor, não morre daquela sede de viver belas experiências regradas pela luz que dimana do sagrado. Quem vive de amor, nunca se cansa de voar até encontrar um pouso seguro onde é possível construir, sobre um sólido e inquebrantável fundamento, uma morada de paz e de felicidade perene. Entre todas as virtudes possíveis, é a de amar a mais poderosa e forte arma cujo poder é o de construir novos mundos, pois só uma virtude dessa natureza, que nunca olha os seus próprios interesses, é capaz de transpor os muros das divisões étnicas e raciais, como também de iirradiar luz nos recintos da miséria humana mais escuros, depravados e desoladores.

Alessandro Nogueira
Enviado por Alessandro Nogueira em 13/09/2019
Reeditado em 14/09/2019
Código do texto: T6744104
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.