Azul mar

Sou teu mas não és minha, e toda vez que tu caminha, acende um brilho em meu olhar, porque estes teus olhos azul mar fitam o coração de qualquer um. Não é adoração, nem algo fora do comum, é que pensei que pelo menos dessa vez não seria estupidez dizer que te amo. Só lhe peço o mínimo, sentimento, mesmo se não for reciproco, me contento com pouco, se a mão do outro lado for tua. Te digo a verdade nua e crua: teu coração é gelado, e não me deixa entrar, mesmo prometendo te amar. Sou obrigado a te ver de canto, escondendo meu encanto, toda vez que passa melo corredor, sinto a dor no meu peito.

Sinto que te falta respeito, mas sempre que me deito, não consigo parar de pensar em ti, e isso que senti justifica tua beleza. Se tenho uma certeza é que minha tristeza dá adeus quando tu chegas, e que meu coração palpita quando tua presença apita perto de mim.

Meu sentimento não tem fim, como não tem tua perfeição. Talvez isso seja enganação, ou minhas lentes cor de rosa. Se for, peço para que nunca as tirem do meu rosto, pois quero morrer olhando pro teu. E quero que ele seja meu, assim como me entreguei, e nunca neguei, sou teu mas não és minha.