Liberdade 26

Perceba! Perceba-se!

Não vê? Que mora Em Si?

Que sua casa é a que Deus habita?

Esqueça, ao menos por minuto, segundos, toda tua cultura, teu conhecimento, tua devoção, o dogmatismo religioso que serve, o avatar que escolheu para receber o alimento espiritual para a Autorrealização como gente, e como Alma, seja Buda, Krishna, Zoroastro, Zaratrusta, Jesus Cristo,o santo ou o profeta de sua linhagem.

Deixe de lado um pouco aquilo que entende ser esta que escreve, cheia de erros, aprendiz igual a você na escola da vida.

Deixa de lado seu conhecimento, sua sabedoria que adquiriu dos livros, o título que conquistou nesta existência, a localização sua no mapa do mundo,sua ancestralidade, a cor da sua pele, condição econômica e social, a Galáxia que o Planeta Terra está, as incontáveis Galáxias que existem no Universo conhecido. Esqueça de suas pisadas, da memória que porta, que é integrante de um modo de vida, este primitivo.

Deixe de lado até mesmo o importante do momento, o fato de que o mundo como foi até pouco tempo, tornou absoleto, que está descartado como referencial para viver no novo tempo.

O Sol, aquecido sete vezes mais, a natureza, submetida às consequências da movimentação da execução divina naquilo que criou, que tira da zona de conforto o que não quer ir junto com a mudança.

O certo, virou meio certo, confuso, não é sentido mais como certo, precisa de muita energia de sentido, para a mente atenta continuar considerando o que não será certo mais.

O eixo magnético da terra em reconexão com a matriz Divina, tudo recebendo novos propulsores espirituais para continuar sendo.

E o homem e a mulher neste novo tempo, onde encontrará calibragem em seu eixo interno afetivo para conseguir surfar sobre os acontecimentos, num mínimo de equilíbrio para manter-se na pertença, vida, contribuindo para grande obra com suas ações?

É desafiador pensar nestas dimensões, totalmente arriscado, sem ter a certeza da necessidade da tomada da responsabilidade da postura para a escolha, pessoal e intransferível, para a entrega para a vida íntima com Deus, por meio do silêncio, da simplicidade, humildade, e do desapego.

Necessitaremos de muito amor incondicional para realizar o trajeto na ponte, transição planetária que a civilização Terra está submetida.

Pois que, todos, sem exceção, está no lugar e na hora certa para viver a aprendizagem.

Sendo assim, portanto, contudo, todavia...feitas as considerações...perceba-se...sinta que mora Em Si, na Casa de Deus.

Márcia Maria Anaga
Enviado por Márcia Maria Anaga em 12/03/2024
Reeditado em 12/03/2024
Código do texto: T8018055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.