Sentimento e canções

Já dizia Renato Russo: "quem um dia irá dizer, que existe razão nas coisas feitas pelo coração. E quem irá dizer, que não existe razão?" Não somos Eduardo e Mônica, somos duas pessoas "comuns", que o destino fez o favor de que se esbarrassem por aí.

E sim, eu faria tudo que na canção diz para poder te conquistar, porque sinto que vale a pena.

Faria também as loucuras da canção "por você" do Frejat, te pediria pra te fazer feliz, como o Thiaguinho diz. Diria que você é um "Sonho de amor", mas não só por dizer, eu te provaria isso.

Tantas pessoas já se passaram em minha vida e fizeram estrago, porém sei que devia passar por isso, mas como diz João Bosco e Vinicius, só passei por isso "Porque não era você".

E todas as noites eu pedia em oração, por um amor que não tivesse "Prazo de validade", mas confesso que não esperava que ele fosse aparecer, e assim fui resguardando meu coração pra não correr o risco de quebrar a cara de novo. Mas aí você chegou e mudou tudo, sem nem precisar fazer muito pra isso, daí passei entender àquela expressão "tem gente que chega e muda os planos da gente e que faz a nossa vida caminhar pra frente".

Sei que nada na vida é perfeito, muito menos amores, principalmente pessoas, mas você beira a perfeição.

Você é daquele tipo de pessoa que tem uma "Energia surreal" e como diz Luan Santana "quem fez o teu sorriso, acertou na mão".

E "até ver você" eu não conhecia um sorriso parecido, e não, não é "Pretexto" pra poder ter elogiar, só digo a verdade.

E te convido, claro se estiver pronto e se houver reciprocidade, a fazer parte da minha vida e nela "Permanecer"!

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 18/11/2017
Código do texto: T6174918
Classificação de conteúdo: seguro