SOBRE VOCÊ

O sorriso mais lindo, o olhar mais doce, um jeito encantador. Esse é você, a pessoa que parece ter saído de um  romance clássico ou simplesmente de um conto de fadas.

Aquela pessoa que chegou e aos poucos me encantou, pra falar a verdade me encantei desde o primeiro dia em que te vi, mas nunca pensei que fosse olhar pra mim. Afinal, você é daquele tipo de pessoa que encanta qualquer um. Você tem um carisma inacreditável, seu olhar transmite paz e um sorriso bobo no rosto, é aquela pessoa que qualquer um se apaixonaria e faria de tudo para manter por perto.

Você é lindo por dentro e por fora, é diferente. Se destaca por sua elegância e pelo seu jeito. Chama a atenção de todos, mesmo quando não quer.

E mesmo que tenha milhões de defeitos, afinal, todos têm os seus, continuaria encantando o mundo inteiro, mas se tratando de você, parece um pouco surreal querer encontrar defeitos.

Você sempre será o motivo de suspiros de alguns e de inveja de outros.

Como já disse, você é aquele tipo de pessoa simplesmente apaixonante e qualquer um, se apaixonaria gradativamente, sem nem ao menos perceber. 

E quando me refiro a qualquer um, é qualquer um mesmo, inclusive eu!

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 17/11/2017
Código do texto: T6174024
Classificação de conteúdo: seguro