• QUERER ¹

Sim, eu desejo sentir suas mãos em minha pele, acariciando meu corpo com vontade, quero sentir o calor que proporciona, que causa, assim como ouso imaginar toda noite. É como imagino que seria, arrancar minha roupa ao beijar meus lábios, tirar minha calcinha, e morder minha nuca, fazendo sentir quanto desejo sente, quanta vontade sente ao ter em suas mãos. Quero sim, sentir seu corpo em mim, não apenas para sentir as sensações e emoções que provoco em você, mas para saciar e satisfazer esse desejo que desperta em mim, quero mais do que ser possuída, quero pertencer a você, quero sentir que esse desejo por mim, essa vontade, começa em seu jeito de olhar, de tocar meu corpo, de falar ao meu ouvido o que quer fazer comigo. Quero sim, desejo que minha pele erice sob seus carinhos, na palma de suas mãos, mas que minha alma arrepie ao despertar e revelar a mulher que quero ser, que ousarei ser em seus braços. Nessa noite, quero estar linda para você, quero deslumbrar seu olhar, não apenas vestida, mas desnuda, sentindo minha pele no contato mais íntimo com seu corpo, quero ficar úmida, ao apenas sentir que esse desejo, esse querer, é reciproco, e que posso ser para você, a mulher que quero ser, sem pudor, sem medo, sem máscara. Sem que precise guardar um segredo sequer, sem que negue à você, o direito de ouvir gemer e murmurar em seu ouvido, de ser rendida e dominada, de sentir domada por seu querer. E quero.

Quero estar de salto alto e nua, de bota e nua, apenas para que possa caminhar para seus braços, ver seu corpo latejar com minha proximidade, sentir no seu ardor, o desejo que provoco, que instigo e atiço ao desejar estar comigo. Eu quero!

Quero sentir seus pelos roçando minha pele, quando sou despida sinta não apenas meu perfume, mas meu cheiro, que não apenas prove do meu gosto, mas satisfaça seu paladar, com o que de mais puro guardo para você. Quero, quero seu corpo unido em mim, minhas pernas entrelaçadas em seu corpo, e suas pernas aninhadas em mim, meu cheiro misturado ao seu, meu gosto sentido em seus beijos e lábios. Quero!

Quero, quero suas mãos em meus cabelos, em carinhos, quero sua mão entrelaçadas em meus cabelos, fazendo sentir seu dominio, sua posse, sentir rendida e dominada, quando tomar posse de mim, quando fizer de mim, o que quiser, e ficar entregue em seus caprichos, desejando sentir tudo que deseja fazer comigo. Quero!

Quero com força, com a mesma vontade com que imagino, e gosto, que faça sentir tua, seja a menina, a mulher, a fêmea, quero ser sob sua mão, a melodia que toca com delicadeza e firmeza, quero ser a melhor de suas intenções. Vem, quero muito, quero ficar entregue à você, sem vergonha, sem pudor, desnuda em pele, nua em coração e alma, tão sua que sinto a vontade em ser minha, e não ser de mais ninguém, que não faça sentir livre, que não faça sentir desejada e querida, faça sentir ser meu, para ser apenas sua. Sim, quero, quero ser sua puta, sua musa, uma donzela na mesa, e serva fiel, que serve aos seus caprichos, e delira com seus carinhos, que estremece quando chega bem próximo, e respira em meu ouvido, ofega quando mostra, que sou sua por inteiro. Quero, quero muito.

Quero, e como imagino, ser tua, e estar em suas mãos, sentir seu olhar de aprovação, pelo decote de meu vestido, por descobrir sem calcinha, ou por encontrar despida esperando para sentir a sensação e emoção do seu corpo junto do meu, unido no meu, em comunhão.

Quero sim, sentir sua loucura por mim, quero ser conquistada, e cativada, merecer mais do que seu desejo e vontade, merecer seu apreço, seu afeto, sua paixão, ser motivo de seus sonhos profanos, de seus desejos insanos, do que guarda em segredo em seu coração. Quero ser sua por inteiro, sem medo, sem segredo, sem que nenhum mistério não possa ser revelado, quero ser sua de verdade, dama na mesa, na sociedade, na cama a mais puta que possa ter estado contigo, do jeito que não seria com ninguém, mas com você ouso ser e quero ser, porque esse é meu querer. E desejo que seja desse jeito que quer que seja comigo, esse querer recíproco, de ser por inteiro comigo, de ser por inteiro para mim.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 05/10/2017
Código do texto: T6134068
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.