VOLTA E MEIA PASSAMOS PELO MESMO LUGAR

Saudade é um sentimento que por mais que o tempo passe, não perde a validade. Hoje é aniversario de morte do meu pai, ainda sendo uma lembrança viva, como de um filme triste, mas gosto de rever. O amor dos filhos pelos pais, não tem idade, mas só descobrimos quando sentimos falta e não podemos mais abraça-los.

Não sei o sentimento de quem teve um pai ausente, porque o pouco tempo que tive meu pai,valeu e vai continuar valendo por toda vida. É uma saudade que dói, mas vale a pena lembrar sobre tudo porque tive um pai presente. Mas a vida é assim, uns morrem para dar vida aos outros, e como não se tem o privilegio de ter pais por toda vida, guardar as boas lembranças é o que se tem.

Só não posso e nem devo reclamar da vida,porque o legado que ele nos deixou,é suficiente para agradecer e pedir ao Criador, um bom lugar para o homem que mesmo após morte, ajudou seus filhos serem quem são. Contudo,por mais que o mundo de muitas voltas, no que se refere a saudade, volta e meia passamos pelo mesmo lugar.

A ESSÊNCIA DA VIDA
Enviado por A ESSÊNCIA DA VIDA em 15/08/2017
Código do texto: T6084279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.