IMAGENS DE TROVADOR DAS ALTEROSAS FEITAS NO COREL



“ACHE DEUS”
 
     Suba numa montanha e olhe os campos, veredas, furnas e rios correntes. Se tiver sorte há de ver o mar. Olhe para as estrelas e veja quanta beleza e tente imaginar uma quantia para elas, olhe para a lua e sinta seu brilho, olhe para onde os seus pés estão apoiados, veja as árvores e as flores e sinta o seu perfume e se delicie com as cores.

     Ouça o som das matas e o canto dos pássaros, os pequenos animais no seu curto viver. Prove de uma folha qualquer o gosto do orvalho e sinta o seu próprio coração bater. Agora o0lhe tudo o que seus olhos podem alcançar, ouça tudo o que seus ouvidos conseguirem ouvir, sinta na pele o frio e o calor, prove uma fruta e goze com o seu sabor e grite bem alto para entender seus sentidos e pense em tudo com esta faculdade única de pensar e decidir.

      Agora eu lhe pergunto, encontrou Deus? Se ainda não o encontrou não merece esta inteligência com a qual você pode analisar e compreender as belezas que existem e que representa a força que se fez e que chamamos Deus. Que pena de você.
Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 24/07/2017
Reeditado em 24/07/2017
Código do texto: T6063742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.