Ao amor imaginário

Amo você! Mas você não sabe disso. Como poderia saber? Nem nos conhecemos ainda...A vida não nos apresentou, ainda assim, já mora em mim.

Sinto falta do abraço que não demos, dos beijos não partilhados, dos sonhos, juras, lágrimas e sorrisos que não dividimos.

Amo você, mesmo que não saiba que me ama, porque ainda não existo para você...

Até então, só nos encontramos na espera...

Talvez nem seja o seu ideal. Passe por várias experiências para descobrir que sou o que ninguém foi para você. Passamos por tantas buscas para descobrir, no fim, que o que queríamos era justamente o que não buscávamos.

Talvez já tenhamos passado um pelo outro sem nos notarmos. O destino é trapaceiro e nos cega até que nos julgue merecedores de enxergar.

Não a vejo, mas amo você, porque sempre existiu dentro de mim.

Amo você, mesmo que ainda não me ame. Como poderia amar o que não conhece? As coisas só importam quando são cativadas e cultivadas. Mas você importa para mim, sempre foi cultivada, ainda sem a conhecer. Não é preciso chover para reconhecer a importância da chuva.

Amo você e desejo ardentemente que esteja feliz onde estiver. Pois imaginar o seu sorriso, me faz feliz, especialmente quando não consigo rir.

Não dependemos um do outro, é verdade. Mas a vida depende de nós, da nossa história, que ainda não foi contada e só aguarda nós dois para escrevê-la.