Ana Maria
Por: Alexandre d’ Oliveira
 


     Ana Maria é marca, e em nome de todas vamos este dia comemorar. Quando aprendemos que ela mostra uma realidade que todos devem conhecer. Eu, simplesmente aproveito e diante delas tiro o meu chapéu, me ponho de pé e aplaudo toda mulher.
     
     Creio que não precise ir além para dissertar de forma transparente o que vejo. Sua identidade é o seu nome, e ele já diz tudo que ela faz porque nela acreditamos, e se nela acreditamos é evidente que estamos ao lado da Ana Maria. Precisa dizer mais? Ela é a única marca que a todo o momento exibe o que ela promete, a marca que ela usa é ela, representa sem tantas delongas sua identidade, a marca que tem, é legitima, e comprova a mulher que ela é.

     
     Então para não me prolongar tanto sabendo que hoje comemoramos seu dia aqui deixo a minha marca aliada a sua torcendo por ela, ciente que a todo a todo o momento querendo dizer o quanto gosto de ser amigo sempre da melhor maneira que seja possível e, se é mulher é bom, eu gosto, e por causa dela, nela eu acredita, e peço bis!...

     
     Não é esta toda Ana Maria que merece que dela se comente. Já que foge do que nos propomos dissertar. Então eu comento sobre esta que passa todos os dias por aqui que é a marca que alimenta que sacia minha sede, que me veste nas cores que quero, e de alguma forma não preciso ir além.

     
     Pois sabemos que ela tem qualidade. Seu selo de garantia esta registrado, sua marca, sua identidade além de nossos olhos. É sendo boa, ela desce redondo nos nossos dias. Ela faz a gente sorrir, e vem pra cá você também conheça então Ana Maria.

     
     Ana Maria é uma imagem alusiva a dissertação de um fato que eu mesmo me proponho a comentar sobre este dia que vemos ser tão importante quanto a mulher que é a marca  que nos representa.
 
Meu Xero Para Ana Mara Braga!
Melhor Qualidade de Mulher.