AVALANCHE DE SENTIMENTOS

AVALANCHE DE SENTIMENTOS

Na avalanche de belos sentimentos, no embalo de palpitações sentimentais, quando as coisas de sempre já não vibram mais... emolduramos amor sem comportamentos nos balanços de corações de compassos anormais. Os elos mais fortes são os mais próximos, visto que o resto é pequeno e transitório... Sem sofrimentos quem de fato quer nosso bem sempre estará ao lado dos nos passos mais importantes, principalmente quando se trata de amor e bem querer, visto que tudo isso vamos reviver no decorrer dos nossos encontros e no pensar das avaliações de nossas paixões.

A vida nos ensina de tudo e aos poucos nos direciona para o que existe de melhor nos afasta do mal e nos coloca no caminho do bem, pois essa trajetória fará toda a diferença. O nosso crescimento é primordial para entendermos as nuanças da vida, o que ela tem de valiosa e mesmo diante dos tropeços nós evoluímos seja de modo sutil ou não, pois quando o amor chega e bate em nossos corações devemos recebê-lo sem ansiedade, mas com toda presteza e carinho.

Onde não caio, eu tropeço em forma de provocação, vivo em eterna loucura, desnorteado em enorme fantasia. No mundo a girar, o povo a bradar em forma de manifestação, os imperfeitos procuram amar felizes sem de longas, mas com ironia. Ouvi alguém afirmar que alguns nos farão crescer, e nos darão a mão enquanto outros, somente nos enraízam, atrasam a evolução, mas o discernimento só chega quando estamos dispostos a mudar, quando as coisas de sempre já não vibram mais já se foram às razões.

Em tempo de primavera brotam flores e rosas em profusão,

Perfumando o destino, iluminando os céus com vasta alegria.

Unimo-nos em relances de amor fortalecidos com muita paixão,

Almejo suplantar os obstáculos sem esquecer o que nos nutria. Alcançar a felicidade referendada por azimutes abrilhantados.

Amenizar o coração sofrido, tornando-o com pujança, galhardia ouvindo os mais belos sons e as melodias de um cavaquinho.

Nossa meta é o prazer, as belas sensações, e abraços entrelaçados. Coração não deve sofrer, pois o amor correspondido nos leva a sintonia de algo que jamais será temido, mesmo diante de grande escaninho. Amada querida reluz a nossa vida com amor e fraternidade em nossos corações. Por mais que o orbe te atormente não seja indolente e chegue mais perto para o aconchego da gente para que possamos sentir o que o amor nos oferece em grandes sensações.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ/BRASIL

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 20/02/2017
Código do texto: T5918805
Classificação de conteúdo: seguro