UM SONHO ACONCHEGANTE

UM SONHO ACONCHEGANTE

Os sonhos passeiam em nosso cérebro pensativo e inerte quando descansamos, através do sono. Nesse momento bendito tudo acontece, desde a ilusão até fatos que marcarão a nossa existência. Sonhar é bom demais, principalmente quando o sonho tem a presença do nosso amor querido. Sonhar pode ser um filme que passou em nossas vidas, no entanto podemos viver momentos felizes, através de um sono profundo que nos traz um descanso proveitoso e acalentador.

Tudo se engalana para brindar a nossa felicidade, os cânticos são belos e excitantes nada de silêncio, pois o nosso sonho já passou e em realidade se transformou. O nosso amor é tão grande que o nosso perfume se espalha por todos os cantos transbordando belos encantos. Todos merecem ter alguém como você, mas que se danem!

A passarada tem mais vigor e seus cantos são belos e afinados como nosso amor que é forte e sublimado. Os pássaros apesar de serem outros não desprezam as suas belezas e carregam nas asas o manto que servirá de enfeite para a nossa noite especial. Os nossos pensamentos nos consomem, o sonho fica para trás e tudo se transformou em realidade e até a lua é tudo agora e nem as nuvens a esconde, as estrelas brilham brindando o nosso amor em moderno adornador.

Eu fui a primeiro a te ver meu amor. Sempre balbucio em seus ouvidos: "Um beijo de verdade não é a soma de dois lábios, mas o encanto de uma só alma". São almas afins de um amor fervoroso, caloroso que nos leve ao êxtase profundamente. Quero que saibas que me apaixonar por você foi à coisa mais sublime, fácil e simples que fiz na minha vida. Eu te amo, tu me amas, nós nos amamos e o nosso amor será eterno, benfazejo e de uma beleza ímpar e jamais indiferente, imaginem.

No sublimar da energia vital e magistral, reconhecendo o belo que fascina sem rotina. Encaminhando-te ao trilhar do amor divinal. Felicidade é coração saltitante e iluminado. Na geração veloz da pureza e da perfeição, Com o bem elimine o mal condicionado. De um peito carente de ternura e afeição. Caminho aberto, iluminado e escancarado. Ao som da suave noite e fria ventania, Das cercanias lucilentes vem o esperado. A felicidade transformada o nosso amor em extrema extasia e furor.

ANTONIO PAIVA RODRIGUES-FORTALEZA/CEARÁ

Paivinhajornalista
Enviado por Paivinhajornalista em 17/02/2017
Código do texto: T5915690
Classificação de conteúdo: seguro