FUMEI

Logo pela manhã, quis fumar um cigarro, e lembrei que não fumo mais, sem querer. Queria ter feito tudo que eu gosto, nesse dia imenso, mas a insonia da madrugada, por certo, estragou o tempo restante. Além do cigarro que eu não fumei, há aquela boca que eu não beijei, aquele abraço que eu não recebi, e ainda a mera mensagem que ainda não me enviaram, sim, vocês, você e seu orgulho.

A noite finalmente chegou, não sei se devo me alegrar ou me suicidar, já que esse é o momento em que choro de saudades de casa, da minha antiga rotina desordenada e das pessoas que eu realmente amo. É... a noite é o momento ideal para ver a morte de perto, eu até sinto seu bafo quente no meu rosto, ela chega tão perto, temos mesmo muita intimidade. Mas eu gosto de tudo isso, é a nova rotina, o único problema é gostar de você que com certeza não me deixaria fumar aquele cigarro.

Gabriela Gois
Enviado por Gabriela Gois em 07/04/2016
Código do texto: T5598231
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.