Eu e a Noite

Sempre gostei das noites! Não sei por que, mas sinto sensação de liberdade... Em especial, quando a brisa me toca o rosto e os cabelos, sinto ativada a conexão com o Alto. Quando caminho, tenho a impressão de voar, flutuar, viajar aos mais longínquos lugares, sem limites de distância. Destino livre e sereno, corpo leve, alma em festa. Gosto de abrir os braços, fechar os olhos, embalar os sonhos.

Deixar o vento brincar com meu corpo, minha sensibilidade... Tocar-me, acariciar-me.

À noite, me sinto plena, consigo sincronizar com a energia do universo.

Gosto de andar sozinha, sentindo cheiros, observando estrelas, lua, céu e natureza.

Gosto também de correr, de andar de bicicleta no acalmar da madrugada.

Nesses momentos parece que a brisa toca mais forte e com muito mais vontade.

Aí eu tenho a impressão de fundir com a eternidade. A noite me traz mistérios, ruídos de tantos bichos, aroma de tantas flores, sussurros de tantos amores... Eu gosto da noite, sim!... Consigo encontrar comigo, me sentir angelical, sem nada a me incomodar. As sombras são só arbustos, firmes, enamorados, cúmplices dos segredos e mistérios na “calada” da madrugada. Vislumbro a unificação, sinto a força e energia da criação. Nesse momento mágico do sentir, fecho os olhos e me coloco em oração. Agradeço a Deus, nosso Pai. As lágrimas brotam dos olhos, numa forte emoção, em sentir-me tão integrada, com tamanha perfeição!...

Eu e tudo no universo somos Um na imensidão!!!

Maria Raquel de Oliveira Souza
Enviado por Maria Raquel de Oliveira Souza em 18/09/2012
Código do texto: T3888609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.